Pular para o conteúdo principal

Carnaval de Nova Iguaçu volta com tudo.

APÓS AMARGAR TRÊS ANOS SEM CARNAVAL, OS FOLIÕES PODEM ESPERAR MAIS UM POUQUINHO PARA O CARNAVAL DE 2019.

Pelo caminhar da carruagem e pelo que temos visto até agora em termos de movimentação, os foliões de Nova iguaçu podem esperar mais mesmo, propriamente dito. Mais indecisões; mais incertezas; mais espera; mais descaso com a cultura; mais sentimentos de incapacidade de realizar e muito MAIS o medo de ver nossas Agremiações enrolando as suas bandeira. Tudo muito MAIS.
Acompanhamos a evolução carnavalesca das nossas Cidades vizinhas e os carnavais de rua crescendo a cada dia e enquanto isso o nosso olhar fica mais distante para a realização dos desfiles  tradicionais das Agremiações que muito brilharam em nossa Cidade.
Realmente o nosso carnaval está muito mais... esquecido e desvalorizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Intérpretes oficiais do Garras do Tigre 2020

Lado a lado dois grandes Intérpretes - Rio de Janeiro X Belém do Pará, somando forças para o grande show do GRES Garras do Tigre  carnaval 2020                                         Márcio Oliveira Wanderley Explosão                                   O GRES Garras do Tigre de Nova Iguaçu anunciou  oficialmente em sua Feijoada das Baianas que aconteceu no último domingo, dia 05/05/2019 Seus primeiros intérpretes oficiais e seu seleto carro de som para o carnaval 2020. Compondo esse maravilhoso carro de som que foi anunciado pelo Vice Presidente da Agremiação, Hélio Delgado, os nomes de ROBINHO LINS, JEAN ALEXANDRE ,TONHO IMPERIAL, VENENO JR., CARLOS CEZÁRIO e EDINHO BNH. Cordas:EDINHO Jean Alexandre, Veneno Jr., Mácio Oliveira, Robinho Lins, Carlos Cezário, Tonho Imperial e Edinho BNH A força iguaçuana vem  lado a lado com o grande talento Belenense Wanderley Explosão que virá especialmente ao Rio de janeiro participar dessa linda homenagem a Belém d

RELAÇÃO COMPLETA DOS AGRACIADOS COM O TROFÉU PESSANHA 2022 EVENTO DIA 22 DE MAIO INICIO 14:00H. REALIZAÇÃO GARRAS DO TIGRE DE NOVA IGUAÇU.

 

GRES Garras do Tigre anuncia novos carnavalescos.

 Buscando um trabalho de qualidade, o Presidente do Garras do Tigre deixa de assumir a função de carnavalesco e anuncia dois novos jovens talentos de experiência comprovada na arte de criação. Foi anunciado oficialmente no dia 10/10 terça feira ás 21:00 h. no Instagran oficial do Garras do Tigre os nomes de  Diogo Inácio e Leandro Inácio para ocuparem a função de carnavalesco da Agremiação para o carnaval 2023. Oriundos de Nilopólis e agora moradores de Nova Iguaçu, a dupla que também é irmão do mestre de Bateria Marcinho, agora se sentem mais em casa do que nunca.  Com grandes promessas de um trabalho sério, diferenciado e direcionado a grandes surpresas na Avenida.  Vale a pena ficar de olho para conferir mais um grande trabalho desses jovens que tem na veia a raiz artística de uma família apaixonada por carnaval, tendo em vista sua grande vitrine chamada Beija Flor. Mais uma vez o Garras do Tigre filiado a Liga LIVRES aposta em talentos da sua Comunidade. Desejamos boa sorte e que o